Nossa! Não sabia que Star Trek era tão famoso :razz:songtothesiren wrote:Porque eu cansei de receber pms até hoje sobre Star Trek 2. Não passava 1 dia sem que recebesse algo, e quando não era por pm, apelavam via email.ELDER123 wrote:Parabens..
Aproveitando para perguntar porque vc dissabilitou a opção "pm" ?
Ethan Jamieson (Hunger Games - D4 Tribute Boy) Success!
Forum rules
Sponsored link: Google Workspace 14-day free trial
Upload your pictures here: Surf My Pictures | Google Photos | Imgbb
Sponsored link: Google Workspace 14-day free trial

Re: Ethan Jamieson (Hunger Games - D4 Tribute Boy) Success!
RECEIVED HP: Imelda Staunton, Robbie Coltrane, Matthew Lewis, Emma Watson, Daniel radcliffe (PP) ,
Maggie Smith, Bonnie Wright, Shirley Henderson, Richard Griffiths, James And Oliver Phelps, Daniel Radcliffe vv ( Authentic ),
Alan Rickman VV, Elen McCrory, Julie Walters
Favorite success: Nathan Kress; Alan Rickman VV; Norman Reedus VV
Most wanted: Rupert Grint, J.K ROWLING
Last 5 Send: Mirian Margolys, Rupert Grint, Andrew Lincoln, Norman Reedus, Melissa McBride
Maggie Smith, Bonnie Wright, Shirley Henderson, Richard Griffiths, James And Oliver Phelps, Daniel Radcliffe vv ( Authentic ),
Last 5 Send: Mirian Margolys, Rupert Grint, Andrew Lincoln, Norman Reedus, Melissa McBride
-
- $10 gift certificate winner
Nem eu... E olha que eu tive uma paciência de Jó e demorei a fazer isso. Eu especifiquei no VV Forum que eu não responderia mais, que a caixa estava cheia e, mesmo assim, mensagens continuaram chegando e, com isso, apagando mensagens mais antigas. Nem conseguia ler tudo e nem poderia responder a todos mesmo que eu quisesse e o set só ficaria mais spammed do que outra coisa mesmo que eu me dispusesse a dar o endereço a todas essas pessoas (coisa que eu não fiz). Acho que a popularidade nem era tão de Star Trek no meu caso, era por causa do meu sucesso do Benedict Cumberbatch. Foi uma loucura e quero um pouquinho de paz. A vida offline já anda bastante atarefada.ELDER123 wrote:Nossa! Não sabia que Star Trek era tão famoso :razz:songtothesiren wrote:Porque eu cansei de receber pms até hoje sobre Star Trek 2. Não passava 1 dia sem que recebesse algo, e quando não era por pm, apelavam via email.ELDER123 wrote:Parabens..
Aproveitando para perguntar porque vc dissabilitou a opção "pm" ?
Waiting for several autographs.
"Hunger Games" cast members who reply TTM --> http://www.fanmail.biz/mboard/viewtopic.php?f=114&t=244147
"Hunger Games" cast members who reply TTM --> http://www.fanmail.biz/mboard/viewtopic.php?f=114&t=244147
Nem eu... E olha que eu tive uma paciência de Jó e demorei a fazer isso. Eu especifiquei no VV Forum que eu não responderia mais, que a caixa estava cheia e, mesmo assim, mensagens continuaram chegando e, com isso, apagando mensagens mais antigas. Nem conseguia ler tudo e nem poderia responder a todos mesmo que eu quisesse e o set só ficaria mais spammed do que outra coisa mesmo que eu me dispusesse a dar o endereço a todas essas pessoas (coisa que eu não fiz). Acho que a popularidade nem era tão de Star Trek no meu caso, era por causa do meu sucesso do Benedict Cumberbatch. Foi uma loucura e quero um pouquinho de paz. A vida offline já anda bastante atarefada.[/quote]
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Entendo, ja aconteceu comigo quando eu disse que tinha o endereço do Tom Felton vv...
vc tem facebook ? prometo que não irei tirar a sua paciencia.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Entendo, ja aconteceu comigo quando eu disse que tinha o endereço do Tom Felton vv...

vc tem facebook ? prometo que não irei tirar a sua paciencia.

RECEIVED HP: Imelda Staunton, Robbie Coltrane, Matthew Lewis, Emma Watson, Daniel radcliffe (PP) ,
Hi songtothesiren 
Thank you for your feedback
Great Success 
You have been added to the list for the $10 gift certificate.
Ethan Jamieson on Fanmail.biz
Fanmail

Thank you for your feedback

You have been added to the list for the $10 gift certificate.

Fanmail

Via Venue Addresses (Until March 2026)
updated 6/23/2025

songtothesiren wrote:Thank you.Good luck with your requests.
Thanks so much.