It is currently Mon Nov 20, 2017 10:56 pm

All times are UTC

Post new topic Reply to topic  [ 8 posts ] 
Author Message
 Post subject: Uma ajuda delicada
PostPosted: Wed Nov 08, 2017 2:07 pm 

Prezado adm,
Ainda naO ACHEI , NO SITE , O EMAIL DAS ATRIZ/ATORES, DESSES/AS QUE VOU CITAR:

Gal Gadot
Jennifer Lopes
Cameron Diaz
Madonna
Bruce Willis
Hugh Jackman
Julia Roberts
Emma Watson
Penelope Cruz
Jennifer Lawrence
Famke Janssen
Nicole Kidman
Catherine Zeta-Jones
Famke Janssen
James McAvoy
James Marsden
Patrick Stewart
Michael Fassbender
Angelina Joliie

Estou um pouco enferrujado para isso, e para receber o poster, só uma ou duas, e mais qual o tamanho?

Se o senhor puder me ajudar ficarei muito grato.
Sei que é difícil mas nao impossível.
Atenciosamente, Antonio Claudio.

OBS: Ainda não sei usar o site Fanmail - Greate Arlet

Dear adm,
Still I DO NOT ACKNOWLEDGE, AT THE SITE, THE EMAIL OF THE ATTRACTS / ACTORS, THESE THAT I WILL CIT:

Gal Gadot
Jennifer Lopes
Cameron Diaz
Madonna
Bruce Willis
Hugh Jackman
Julia Roberts
Emma Watson
Penelope Cruz
Jennifer Lawrence
Famke Janssen
Nicole Kidman
Catherine Zeta-Jones
Famke Janssen
James McAvoy
James Marsden
Patrick Stewart
Michael Fassbender
Angelina Joliie

I'm a bit rusty for this, and to receive a photo, only one or two, and what size?

If you can help me, I'll be very grateful.
I know it's difficult but not impossible.
Sincerely, Antonio Claudio.

OBS: I still do not know how to use Fanmail website - Greate Arlet

Profile E-mail  

Post subject: Re: Uma ajuda delicada
PostPosted: Thu Nov 16, 2017 10:05 am 
Autograph Collector
Autograph Collector

Autographs received: 0
Collector since: 2011
Amigo, há muitas celebridades que não assinam (Angelina Jolie, Emma Watson, e outros). Você deve pesquisar o site se eles assinarem ou não. Este é um exemplo: viewtopic.php?f=2&t=1336594
O tamanho da fotografia depende de você, eu uso 10x15cms.

Você precisa usar dois envelopes: um pequeno e um grande. no pequeno que você colocou a foto, sua carta (eu sempre escrevo em inglês e eu digo que eu amo celebridades ou coisas assim e eu sempre digo à celebridade para assinar a fotografia, por favor, você tem que ser muito educado), um IRC (International reply coupon, porque não somos dos EUA ou do Reino Unido), você não deve fechar o envelope, você deve deixá-lo aberto para que a celebridade assine a fotografia e coloque seu endereço. No grande envelope, você coloca o endereço da celebridade e o envelope que você fecha e envia pelo correio normal

Sorry for my bad portuguese! Im a spanish speaker and my english is bad too :lol:

Profile  

PostPosted: Thu Nov 16, 2017 6:38 pm 

Prezado Mj0r,
Fico feliz por ter me ajudado e o que parece as partes mais difíceis, como por exemplo de ter duas cartas uma aberta com foto que tamanho ( acho que vou prefinir o seu) com seu endereço para a celebridade assinar e a outra fechada com o enteço do ator/atriz.
Outra coisa, será que pode enviar em português?
E pode me explicar na parte

Create a Fanmail Alert

Name

Feedback
Via Venue
Photos
Create Alert

My Alerts

Name Feedback Via Venue Photos Last Update Last Alert Sent On
Beyonce Knowles 11/16/2017 - Update
Hugh Jackman 11/16/2017 - Update
Gal Gadot 11/16/2017

Pode me explicar isso? Porque saiu para mim essas três celebridades.

Obrigado e espero o seu retorno.

Profile E-mail  

PostPosted: Fri Nov 17, 2017 1:57 am 
Autograph Collector
Autograph Collector

Você precisa escrever em inglês porque em português eles não entenderá nada. Você tem que facilitar as coisas para as celebridades porque eles não tem tempo. Eu uso inglês para isso, porque se eu escrever em espanhol não entenderão nada. Neste site, existem muitas pessoas de outros países e todos fazem o mesmo.

O Fanmail alerta é que o site envia-lhe um e-mail notificando quando uma pessoa escreve para a celebridade que deseja, mas suas celebridades são complicadas ... eles não assinam. Gal não assina, Beyonce não e Hugh envia assinaturas falsas que fazem uma máquina (Autopen).

Existem muitos conceitos que você deve conhecer no site:
-Autopen: é quando eles fazem a assinatura com uma máquina
-Secretarial: É quando a empresa faz dela uma secretária de celebridades
-Preprint o PP: É quando eles imprimem uma foto assinada
-Pre signed: É quando eles imprimem uma foto assinada

Para saber qual celebridade está assinando, você deve verificar aqui:
viewforum.php?f=2

Como funciona este site? Você pode ver os endereços das celebridades, você envia uma carta e você deve notificar as outras pessoas que recebeu e se o endereço estiver correto, vou dar um exemplo:
viewtopic.php?f=2&t=1336593
Nesse post, eu digo o endereço que usei, para quem escrevi, o que recebi, quando recebi e publiquei uma foto. Com isso você pode saber se você pode escrever ou não para a celebridade

Profile  

PostPosted: Sat Nov 18, 2017 1:44 pm 

:? Prezado Mj0r,

Vi que é muito complicado mas vou "driblar", ou seja achar um jeito de fazer essas cartas e receber os autógrafos das celebridades.

Foi um prazer ter me ajudado, e se não importar em precisar de sua ajuda , será muito grato.

Atenciosamente, e um ótimo fim de semana.

Antonio Claudio

Profile E-mail  

PostPosted: Sat Nov 18, 2017 8:17 pm 
Autograph Collector
Autograph Collector

Tudo bem, você escreve aqui e eu ajudo. Ou você me envia uma mensagem privada se precisar de algo ;-)

Profile  

PostPosted: Mon Nov 20, 2017 7:08 pm 

Prezado MjOr,

Eu escrevi, como exemplo essa carta:
Eu sou um grande fã, desde que começei a ver voce em em ótimos filmes e ainda adoro assistir filmes novos com atores brilhantes. foi assim que descobri desse seu maginifico talento.
Quando voce interpreta um filme Encontro Explosivo ( que gostei muito), fiquei todo impolgado.
Tem um filme que queira estar junto, ele se chama "O amor nao tira Ferias", isso me lembro de minha namorada que me deixou e sair para ficar sozinho e encontra uma outra. Foi o maximo.
Eu aprecio muito o seu modo de ser, de atuar em filmes, ou ate de como se vestes .
Embora eu entendo se você tem uma agenda ocupada, mas se voce puder me enviar um autografo seu, ficaria muito grato.
Desejo a voce muita sorte em sua carreira e ansioso para assistir seus novos filmes .
Espero que o poster, que pedi, possa chegar com seu altografo.
Atenciosamente de seu fan,
Antonio Claudio.

I've been a huge fan since I started seeing you in great movies and still love watching new movies with brilliant actors. That's how I discovered his maginificent talent.
When you play an Explosive Encounter movie (which I liked a lot), I got all impassive.
There is a movie that wants to be together, it is called "Love does not take Fairs", this I remember my girlfriend who left me and leave to be alone and find another. It was the maximum.
I really appreciate your way of being, of acting in movies, or of how you dress.
  Although I understand if you have a busy schedule, but if you can send me an autograph of you, I'd be grateful.
I wish you lots of luck in your career and look forward to watching your new movies.
I hope the poster, which I asked for, can come with your highspring.
Sincerely yours,
Antonio Claudio.

Está um pouco certo?
Obrigado e uma ótima semana.

Profile E-mail  

PostPosted: Mon Nov 20, 2017 7:36 pm 
Autograph Collector
Autograph Collector

A carta está bem, o inglês não é perfeito, mas está bem. Mas você enviará a carta em inglês ou português?

Outra coisa: na carta, você pede à celebridade que lhe envie uma fotografia assinada, você fala sobre um poster ... nem todos têm essas coisas. Você tem que ser atencioso e saber que as celebridades não assinaram fotos o tempo todo e, se você exigir isso, elas nem sempre lhe enviarão algo assinado ou não enviarão nada de volta. Amigo, não seja tão exigente ou a celebridade fique brava e não responderá a você.

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 8 posts ] 

All times are UTC